Sport oficializa a contratação de Hernanes, ex-São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Sport

O Sport Recife anunciou a contratação do meio-campista Hernanes, que estava sem clube desde que acertou a rescisão de contrato com o São Paulo.Com um vídeo postado em suas redes sociais, o Sport anunciou a chegada do jogador.

“Sairás de casa e conquistarás o mundo, mas um dia voltarás para tua terra. A profecia foi escrita e está sendo cumprida. Bem-vindo, Hernanes. Pernambuco e o Sport te recebem de braços abertos”, diz o anúncio.

Foto: Divulgação/Sport

O Profeta será um dos principais nomes do elenco, como uma das esperanças para fazer o time alavancar no Campeonato Brasileiro. Na 14ª rodada, o Sport ocupa a 15ª colocação, com 14 pontos acumulados, somente dois fora da zona de rebaixamento.

Hernanes deixou o São Paulo há pouco menos de um mês. Sem espaço com Hernán Crespo, ele entrou em acordo com a diretoria são-paulina para rescindir seu contrato e encerrar sua quarta passagem pelo clube do Morumbi.

Em 2021, Hernanes realizou apenas nove partidas e não anotou nenhum gol. A última vez que atuou por 90 minutos foi na derrota do São Paulo por 3 a 2 para o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times