Sport negocia revelações da base com Flamengo, Corinthians e Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Por conta do COVID-19, o Sport paralisou maior parte das categorias de base, e a ideia do clube, desde o ano passado, tem sido outra: parcerias com times. Após o início da pandemia, o clube está intensificando essa conduta, com a finalidade de diminuir as despesas.

(Foto: Sport Recife / Reprodução)

Em meio a falta de competições para os atletas da base, o rubro-negro nordestino negocia jogadores com Flamengo, Corinthians e Galo, mantendo 40% dos direitos do valor de uma futura venda. Questionado sobre o assunto, o presidente do clube, Milton Bivar, respondeu:

“- Tem três jogadores acertados com o Flamengo e um sendo negociado com o Corinthians. Vínhamos fazendo algumas parcerias com outros clubes, emprestando jogadores. A maioria vai sair agora. Nesse aspecto, também vai ser bom para o Sport. Eles vão para lá estabelecidos que qualquer venda nós temos direito à 40%. A esperança é que eles deem certo e façam um bom dinheiro para a gente também.” Disse o presidente.

Para o Atlético MG, que tem boa parceria com o Leão, especulam-se nos bastidores que serão repassados 3 atletas da base. De acordo com Rodrigo Dias, coordenador de base do Sport, a diretoria só irá informar os atletas em que o clube já acertou a saída.

“- Não falamos em nomes. Quando estiver tudo assinado e tivermos discutido com atletas, pais e clubes, ficamos mais tranquilos para conversar sobre isso. É um dos meus deveres. Acertamos verbalmente, houve troca de e-mails e agora está na confecção do contrato. Ainda não está assinado.” Disse o coordenador de base.

Esse aumento das negociações de atletas da base é um reflexo da indefinição da volta das competições e atividades. E clubes, como o Sport, enxergam isso como uma oportunidade de diminuir os gastos e poder lucrar numa possível venda desses jogadores.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times