Sport negocia o empréstimo do atacante Neilton, do Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Coritiba


Reforço no Leão? Segundo o presidente Milton Bivar, o Sport negocia a contratação do atacante Neílton, do Coritiba. As conversas estão avançadas e a tendência é de que o time nordestino acerte um empréstimo de um ano com o jogador nos próximos dias.

Focado na montagem do elenco para a temporada 2021, o Sport Recife segue monitorando o mercado de transferências em busca de boas oportunidades. No último ano, o Leão garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro.

Foto: Divulgação / Coritiba


O time paranaense foi rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro e precisa reduzir a sua folha salarial. Vale ressaltar que Neílton tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2022.

Proibido de registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, devido a uma dívida com a FIFA, o Sport Recife tem acertado as contratações antecipadamente. Por exemplo: Os atacantes Maxwell e Jonas Toró estão acertados com o clube, treinam no CT do Leão e aguardam a regularização.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times