Sport mira a contratação de Danilo Barcelos, ex-Vasco e que pertence ao Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com renovação já encaminhada com o atacante Hernane Brocador, o Sport agora mira outro alvo para reforçar a equipe durante o ano. Danilo Barcelos, de 28 anos, está na mira do Leão para a temporada, visto como coringa para o time, uma vez que além de atuar na lateral-esquerda, também pode ser utilizado no meio-campo. 

Atualmente o Sport só conta com a presença de Sander no setor, sofrendo carência na possível ausência do atleta, sem contar que apesar de encaminhada a presença do lateral-esquerdo não está garantida.
1

Foto: Divulgação / Lance

Na última temporada Barcelos atuou pelo Vasco, contudo seu contrato é com o Atlético-MG, com quem tem vinculado até o fim de 2021.

Sem estar inicialmente nos planos do Galo, o Leão tentará uma negociação por empréstimo, o que vem acontecendo nos últimos dos anos, visto que além do Vasco o jogador atuou pela Ponte Preta em 2018 na mesma situação. 

O principal entrave para avançar na negociação fica por conta do salário do atleta, uma vez que o Rubro-Negro deseja que o Alvinegro pague parte dele, o que não está nos planos da diretoria atleticana.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times