SPORT: Lucas Mugni e Leandro Barcia mantém parceria à distância

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Sport / Divulgação)

Por conta da pandemia da Covid-19, passaram-se quase três meses da suspensão de competições e treinamentos. E isso trouxe medidas de isolamento social, que acabaram com a relação presencial dos atletas, que costumavam viver diariamente por conta do futebol.

No Sport, a relação dos estrangeiros Lucas Mugni e Leandro Barcia foi bastante afetada, já que os dois eram companheiros de concentração no Rubro-negro. Com isso, o argentino e o uruguaio tentam manter a comunicação à distância.

Lucas Mugni permaneceu em Recife e o Leandro Barcia está se aventurando por outros países da América do Sul. Recentemente, o atacante cruzou a fronteira com o Peru, na cidade de Chiclayo, em uma fazenda no extremo norte do país.

(Foto: Sport / Divulgação)

Em entrevista à TV local, Mugni relembra parceria com Leandro Barcia e conta como tem mantido contato:

“- Falo para ver como ele está, sua família, tudo. Porque o tempo que compartilhei aqui com ele foi muito bom. Ele mora no mesmo prédio, então a gente ia junto treinar, concentrava junto, a parceria foi muito boa.” Disse o meia.

“- Agora, de longe, tentamos mandar mensagem para ver como estão as coisas e torcendo para a gente se juntar novamente.” Completou.

Atualmente, os atletas do Sport estão treinando em casa e aguardam as decisões por parte do Governo do Estado pelo retorno dos treinamentos presenciais no CT.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times