Sport finaliza preparação para encarar o Vasco; veja escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport encerrou a preparação para a partida contra o Vasco, que acontece neste sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação terá mudanças em relação a que entrou em campo na última rodada.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Jair Ventura tem os desfalques confirmados do goleiro Luan Polli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rafael Thyerre, com Covid-19. O volante Marcão, o lateral-direito Raul Prata e Alê Santos, estão entregues ao departamento médico e completam as baixas.

Por outro lado, ele conta com os retornos de Patric, Leandro Barcia e Marquinhos. Betinho, retornou aos treinamentos e deve ficar à disposição em breve.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Desta forma, o provável Sport tem: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander (J.Tavares); Ricardinho, Márcio Araújo (Ronaldo Henrique); Lucas Mugni; Thiago Neves, Jonatan Gómez (Marquinhos) e Leandro Barcia.

Com 25 pontos conquistados após 20 rodadas, o Sport ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, é o 18º colocado com 19 pontos somados.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times