Sport encerra preparação para a partida contra o Grêmio; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Sport Recife


Focado somente no Brasileirão, o Sport Recife teve a semana livre para realizar treinamentos e encerrou neste sábado (19) a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O clube segue na luta pela permanência na série A.

O Leão encara a equipe do Grêmio neste sábado (19), às 19 horas no estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 26º rodada.

Para a partida, o treinador Jair Ventura não deve contar com o lateral-esquerdo Sander e o atacante Hernane Brocador, que seguem em fases de transição física. Além deles, o Leão também não conta com o atacante Leandro Barcia, que segue fora dos gramados devido a um rompimento do ligamento do joelho.




Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Entretanto, o treinador deve contar com o retorno do volante Ricardinho, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição da comissão técnica. O jogador briga por posição com o volante Ronaldo.

Veja a provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo (Ricardinho), Lucas Mugni, Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times