Sport: Élton tem uma proposta em mãos para deixar a Ilha do Retiro; jogador se reuniu com a diretoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport

De olho na continuidade da temporada, o Sport pode ter uma baixa importante no elenco nos próximos dias. Trata-se do atacante Élton, que após duas temporadas na Ilha do Retiro, tem uma proposta em mãos para deixar o Leão.

O jogador de 35 anos se reuniu com a diretoria para discutir sobre a possível negociação. Em entrevista, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou a existência da proposta.

“Confirmo que o Elton tem uma proposta, com um contrato até o fim de 2021, mas ainda não há nenhuma negociação sacramentada ou fechada. Existe essa proposta, e ela está na mesa para ele. É normal um jogador como Elton receber propostas, isso é do dia a dia do futebol, e tem que ser avaliado o que interessa para todas as partes envolvidas.” Disse o presidente.

Nesta temporada, o atacante Elton realizou 23 partidas com a camisa do rubro-negro e marcou 7 gols. Dois deles foram pelo campeonato brasileiro, competição em que o Sport se situa na 15º colocação com 11 pontos conquistados em 10 jogos.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times