Sport e Corinthians se enfrentam pela 12º rodada do Brasileirão; veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Sport Recife

Em jogo válido pela 12º rodada do campeonato brasileiro, Sport e Corinthians irão se enfrentar nesta quarta-feira (23), às 21:30 na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha é o atual 10º colocado do brasileirão com 14 pontos. Já o Timão, está na 13º posição da competição com 12 pontos.

No Sport, a expectativa é de que o meia Thiago Neves possa estrear com a camisa do time nordestino. A equipe comandada por Jair Ventura não irá contar com: o lateral-direito Raul Prata, os volantes Alê Santos e Ronaldo Henrique (Problemas físicos) e o atacante Marquinhos (questões contratuais, pertence ao Corinthians).

A grande novidade no Corinthians será o retorno do atacante Jô, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD. Entretanto, o treinador Dyego Coelho não irá contar com: Araos (suspenso) e o atacante Mauro Boselli (entorse no tornozelo direito).

Veja as prováveis escalações de Corinthians e Sport:

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Betinho e Ricardinho; Lucas Mugni, Rogério e Hernane.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Mateus Vital e Roni; Otero, Everaldo (Ramiro) e Jô.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times