Sport deve ter mudanças na escalação para encarar o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em busca do triunfo, o elenco do Sport realizou o último treino antes de encarar o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jair Ventura deve promover mudanças na escalação.

Desfalque contra o Botafogo, o lateral Sander deve seguir fora. O atleta se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Iago Maidana retorna a equipe após gastroenterite. O médico do Leão, Leonardo Silveira, atualizou a situação dos jogadores.

– Sander foi submetido a um exame de imagem que evidenciou pequenas áreas de edema ósseo no tornozelo e vem sendo submetido a um tratamento fisioterápico e medicamentoso, evoluindo com melhora. Será reavaliado quarta-feira, mas provavelmente não estará disponível para o jogo. Maidana vem apresentando uma melhora importante, treinou normalmente e quarta está à disposição da comissão técnica.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sem Sander, Jair Ventura tem à sua disposição Luciano Juba e Júnior Tavares como opção. A tendência é que a prata da casa seja titular. No meio, a dúvida fica entre Leandro Barcia e Lucas Mugni.

Sendo assim, o provável Sport tem: Luan Polli, Patric, Adryelson, Iago Maidana e Luciano Juba (Junior Tavares); Marcão, Ricardinho, Thiago Neves e Lucas Mugni (Leandro Barcia); Marquinhos e Hernane.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times