Sport deve contar com a estreia de Hernanes, mas terá desfalques contra o Flamengo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Dono da melhor defesa ao lado do Atlético Mineiro com 11 gols sofridos, o Sport terá uma terefa complicada de segurar o forta ataque do Flamengo, mesmo sem Gabigol. Sem perder há quatro jogos, aos poucos a equipe vai deixando os problemas extra-campo de lado e vai se recuperando no Brasileirão.

O Leão deve ter a estreia do meia Hernanes, que deixou o São Paulo e está empolgado para voltar a jogar. Contudo, o técnico Umberto Louzer não irá contar com com dois dos seus principais atacantes: André e Everaldo. O primeiro tem um edema no tornozelo e o segundo sentiu um desconforto no tornozelo, a dupla não viajou para o Rio de Janeiro.

Outro jogador que também não foi relacionado por conta de um incômodo no tornozelo foi o lateral-direito Ewerthon, que também ficou de fora na última rodada, contra o Red Bull Bragantino, jogo que terminou empatado em 0 a 0, na Ilha do Retiro.

Everaldo em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Foto: Anderson Stevens / Sport

O provável time do Sport conta com: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; Marcão, José Welison e Gustavo (Thiago Neves); Paulinho Moccelin, Tréllez (Thiago Lopes/E. Felipe) e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

A última vitória do Sport sobre o Flamengo foi ainda no Brasileirão de 2017, fora de casa a equipe não vence o time carioca há 12 jogos, desde a Copa Havelange, em 2000.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times