Por saber da alta competitividade do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport admitiu que está de olho no mercado e quer contratar reforços para o elenco. No entanto, segundo o próprio presidente do clube, Milton Bivar, as contratações precisam ser feitas quando o calendário do futebol estiver prestes a ser normalizado.
Apesar das dúvidas quanto à volta das atividades, o Rubro-Negro não deixará passar uma boa oportunidade de contratação, mesmo com as dificuldades financeiras. Recentemente, inclusive, anunciou as chegadas do lateral-direito Patric e do atacante Ronaldo, que já negociavam com o clube há alguns meses.
O elenco atual do Sport é composto por 37 peças. Apesar de parecer o suficiente, a diretoria está ciente de que precisará enfrentar um calendário bastante apertado quando tudo for normalizado. Desta forma, já admitiu o interesse na contratação de jogadores que atuam na lateral esquerda, além de um reforço no setor ofensivo.
Antes da paralisação, vale lembrar, o time de Daniel Paulista disputou 16 jogos na temporada, sendo quatro vitórias, oito empates e quatro derrotas, além de 17 gols marcados e 15 sofridos. Na Copa do Brasil, a eliminação precoce pesou no bolso do clube. Sendo assim, o foco atual é na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.