Sport anuncia as chegadas de dois jogadores com passagens recentes por clubes da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport 

O Sport oficializou as contratações de dois reforços para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Ambas já estavam bem encaminhadas e foram confirmadas pelo Leão da Ilha. Trata-se do lateral-direito Hayner e do atacante Paulinho Moccelin.

Destaque da Chapecoense na última temporada, na conquista da Série B, Moccelin já estava treinando no CT do clube nos últimos dias e chega por empréstimo do Londrina até o fim da temporada. O jogador foi um pedido do técnico Umberto Louzer, com quem trabalhou na Chape.



Logo em seguida, o Leão da Ilha anunciou também a chegada de Hayner, com os mesmos moldes de Moccelin, emprestado até o fim da temporada junto ao Azuriz-PR. O jogador ganhou destaque com a camisa do Cuiabá, na última temporada, e chega para disputar por posição com o capitão Patric.



O Sport se prepara para o jogo decisivo contra o Náutico no próximo fim de semana, valendo o título do Campeonato Pernambucano. O jogo de ida terminou 1 a 1, o que deixa o confronto em aberto, uma vez que nenhuma tem vantagem. Qualquer novo empate levará a disputa para os pênaltis, quem vencer no tempo normal fica com a taça. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times