Sport anuncia a contratação do técnico Daniel Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Sport

Depois de demitir o técnico Guto Ferreira, a diretoria do Sport se movimentou rápido nos bastidores e acertou a contratação do técnico Daniel Paulista.

Daniel começou sua carreira no Sport como auxiliar, em 2015. Na reta final de 2016 e início de 2017, o treinador esteve à frente do comando da equipe. Além disso, como jogador, ele foi Campeão da Copa do Brasil e tricampeão estadual com a camisa do Leão.


Este ano, o Rubro-Negro disputará a Série A do Brasileiro, além da Copa do Nordeste e Pernambucano, competições em que o clube não vive bom momento. O treinador chega com contrato até dezembro e inicia os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira.

 Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press


É um novo desafio. A gente sabe da dificuldade, dos obstáculos que vamos ter que superar. Lidamos com o Confiança de uma maneira muito profissional, muito transparente, desde o início dessa proposta e durante todo o trabalho. Tudo que foi combinado, vai ser cumprido. É uma situação que eu vou alçar um voo mais alto.

Após a derrota por 2 a 0 para o Náutico, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Sport terá uma semana de treinamentos antes de voltar a campo. O Rubro-negro enfrenta o América-RN, às 18h do sábado, também pelo campeonato regional, quando Daniel Paulista deve realizar sua estreia.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times