Sport anuncia a contratação do atacante Dalberto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Sport Club do Recife


Reforço na Ilha do Retiro! O Sport Club do Recife anunciou na manhã desta terça-feira (17) a contratação do atacante Dalberto, ex-Juventude. O jogador de 26 anos chega para reforçar a equipe de Jair Ventura e terá vínculo com o Leão até o fim do Campeonato Brasileiro.

Na negociação, o Sport Recife teve que acertar a liberação do atacante Rogério, que não vinha tendo muitas oportunidades na equipe titular, para o Juventude.

O atacante se apresentará no Leão da Ilha nesta próxima quarta-feira (18) para realizar as primeiras avaliações no clube. Além do Juventude, Dalberto também teve passagens por ABC, Chapecoense, Londrina, Mirassol e Sampaio Corrêa.


Foto: Arthur Dallegrave / Juventude


O Sport Recife está na 10º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos conquistados em 21 partidas. Até aqui, são 7 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de 39,7%.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times