Sport aguarda presidente eleito para negociar com novo técnico; eleição acontece nessa sexta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Depois de demitir o técnico Jair Ventura, o Sport passou a investir na negociação com Dorival Júnior. No entanto, a diretoria atual adiou as tratativas para encaminhar o acerto por conta da eleição, que ocorre nesta sexta-feira, para eleger o novo presidente do clube. 

Milton Bivar, até então atual presidente do Leão, disse que caberia ao próximo mandatário escolher o próximo treinador. Contudo, caso seja reeleito, a tendência é que Dorival Júnior assine contrato. Se não, a nova chapa ficaria responsável pela escolha. 

Eleições do Sport para o biênio 2021-2022

Foto: Divulgação/Sport

Isso se deu por conta dos três candidatos da oposição, já que todos acreditam ser precipitado em contratar um comandante antes da eleição. Delmiro Gouveia chegou a citar Vanderlei Luxemburgo e Tiago Nunes como alternativas. Nelo Campos diz precisar conhecer a situação financeira do clube para tomar uma decisão. Enquanto Eduardo Carvalho não revelou suas preferências. Todos são os concorrentes para assumir o biênio 2021/2022. 



Após a goleada para o Ceará por 4 a 0, o Sport optou em demitir o técnico Jair Ventura que recentemente havia renovado sue vínculo com o clube pernambucano. A equipe já havia sido eliminada na primeira fase de grupos da Copa do Brasil e teve o pior aproveitamento em sua história na Copa do Nordeste e não avançou para as fases eliminatórias.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times