Foto: Divulgação/Sport
Depois de demitir o técnico Jair Ventura, o Sport passou a investir na negociação com Dorival Júnior. No entanto, a diretoria atual adiou as tratativas para encaminhar o acerto por conta da eleição, que ocorre nesta sexta-feira, para eleger o novo presidente do clube.
Milton Bivar, até então atual presidente do Leão, disse que caberia ao próximo mandatário escolher o próximo treinador. Contudo, caso seja reeleito, a tendência é que Dorival Júnior assine contrato. Se não, a nova chapa ficaria responsável pela escolha.
Foto: Divulgação/Sport
Isso se deu por conta dos três candidatos da oposição, já que todos acreditam ser precipitado em contratar um comandante antes da eleição. Delmiro Gouveia chegou a citar Vanderlei Luxemburgo e Tiago Nunes como alternativas. Nelo Campos diz precisar conhecer a situação financeira do clube para tomar uma decisão. Enquanto Eduardo Carvalho não revelou suas preferências. Todos são os concorrentes para assumir o biênio 2021/2022.
Após a goleada para o Ceará por 4 a 0, o Sport optou em demitir o técnico Jair Ventura que recentemente havia renovado sue vínculo com o clube pernambucano. A equipe já havia sido eliminada na primeira fase de grupos da Copa do Brasil e teve o pior aproveitamento em sua história na Copa do Nordeste e não avançou para as fases eliminatórias.