Sport acerta retorno de atacante que estava na Turquia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

No fim da noite desta quarta-feira, o Sport anunciou o retorno a atacante André, que chega a sua terceira passagem pelo Leão. O vínculo do atacante com a equipe terá duração até o fim da Copa do Nordeste de 2020.

“A gente está muito feliz com o retorno de André. É um jogador que ama o Clube, abdicou de outras propostas para vir, acreditou no nosso projeto como outros atletas. Isso mostra o quanto nós estamos trabalhando da forma correta para trazer jogadores que a torcida tanto quer. É um artilheiro já consagrado e quem vem com uma motivação alta para fazer uma campanha ainda melhor que as das outras oportunidades”, exaltou o diretor de futebol Chico Guerra.

Foto: Divulgação/Sport

Com duas passagens pelo clube, André soma 107 partidas e 43 gols marcados. Além disso, foi um dos destaques do Leão em 2015, quando a equipe chegou a sexta colocação no Brasileirão, e em 2017, na luta contra o rebaixamento.

André, de 30 anos, estava defendendo o Gazisehir Gaziantep, da Turquia. Ele esteve em campo em 22 partidas e anotou três gols. Além do clube turco, ele tem passagens pelo Santos, Dinamo Kiev-UCR, Bordeaux-FRA, Atlético-MG e Vasco.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times