Sport acerta contratação de Paulinho Moccelin

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

O Sport segue buscando reforçar o setor ofensivo para a disputa da Série A do Brasileirão e encaminhou a contratação do atacante Paulinho Moccelin, que pertence ao Londrina e estava na Chapecoense.

Moccelin deve assinar o vínculo com o Leão até fim do Campeonato Brasileiro. O atleta só poderá estrear com a camisa do Sport na Série A, visto que as inscrições do Pernambucano estão encerradas – nesta segunda, a equipe encara o Salgueiro, pela semifinal da competição estadual.

Destaque pela Chapecoense na última Série B, o atacante trabalhou com o técnico Umberto Louzer. Ao todo, foram 41 partidas disputadas e sete gols anotados com a camisa do clube catarinense.

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Na atual temporada, Paulinho ainda não atuou. O atacante sofreu uma lesão no tornozelo na reta final da Série B e está em transição física para voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

Até o momento, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times