Sport acerta a contratação do lateral-direito Patric, do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após seis anos desde sua saída da Ilha do Retiro, Patric voltará a jogar com a camisa do Sport na temporada 2020. Nesta sexta-feira, o lateral-direito rescindiu seu contrato com o Atlético-MG e já tem um novo clube.

O anúncio oficial veio através de uma transmissão ao vivo feita pelas redes sociais do time Rubro-Negro, que confirmou a chegada do reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na live, o atleta demonstrou a satisfação em estar de volta ao Leão.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

“É a menor folha salarial? É a menor, mas dentro de campo a gente será grande. Faltam palavras para descrever tanta alegria. Estou muito feliz, e dentro de uma adversidade, tivemos esse fato novo.” – disse Patric

Segundo o diretor de futebol do Sport, Chico Guerra, o jogador aceitou uma redução salarial para fechar com a equipe. Assim que as competições retornarem, Patric disputará a posição que hoje pertence a Raul Prata.

Um fator que favoreceu o avanço das conversas foi o bom relacionamento do atleta com o clube Pernambucano. Além disso, o lateral não viva bom momento no Galo, sofrendo críticas por boa parte dos torcedores. No Alvinegro, ele soma 187 jogos disputados ao todo, balançando as redes em 12 oportunidades.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times