Sem vencer há seis jogos, Sport tenta amenizar crise com triunfo diante do Fluminense; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport

Em meio a crise financeira e política, o Sport segue disputando o Campeonato Brasileiro com dificuldades que resultam em campo. O clube passa por uma crise entre a diretoria e o elenco, com polêmica sobre salários atrasados, entre outras situações. O lateral-direito Patric, por exemplo, acionou o Leão na justiça solicitando rescisão de contrato.

Para o duelo deste sábado, o substituto de Patric, o lateral Hayner está liberado, após sofrer um trauma no tornozelo. Além disso, o técnico Umberto Louzer terá o retorno do atacante Paulinho Moccelin, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o zagueiro Iago Maidana e o lateral-esquerdo Sander seguem de fora, no departamento médico.

Hayner em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Foto: Anderson Stevens / Sport

Assim, o Rubro-negro deve ter uma equipe formada por: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

Com apenas uma vitória em 10 rodadas, o Sport se encontra na 17ª colocação. O único triunfo foi diante do Grêmio, há seis rodadas. Desde então perdeu três jogos e empatou os outros três.

Sport e Fluminense se enfrentam às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times