Sander tem lesão confirmada e aumenta lista de desfalques do Sport contra o Petrolina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O técnico Daniel Paulista ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Petrolina, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Paulo Coelho, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Trata-se do lateral esquerdo Sander, que foi ausência no último treino antes da partida.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Sander sofreu uma pancada na partida contra o Afogados, no último sábado. Após exame de imagem, o lateral foi diagnosticado com uma lesão na cartilagem da patela do joelho esquerdo e desfalca o Sport. A expectativa do departamento médico, é que ele esteja apto a partir de quinta e, caso evolua bem, fique à disposição para o confronto contra o Santa Cruz.

Sem poder contar com Sander, o técnico Daniel Paulista tem como opção a prata da casa e reserva imediato, Luciano. O setor é uma das posições em que a diretoria do Leão ainda não anunciou contratações.

Com a ausência de Sander, Daniel Paulista terá mais problemas para o compromisso contra o Petrolina. Além do lateral, o zagueiro Rafael Thyere, e o atacante Leandro Barcia, completam a lista de desfalques.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times