Sander é dúvida para encarar o Cuiabá; Veja os prováveis do Sport Recife

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife



Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1 na última quinta-feira (24), na Neo Química Arena, o Sport retornou à cidade de Recife e segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. O Leão busca sua segunda vitória pela competição.

 O time nordestino irá enfrentar a equipe do Cuiabá neste domingo (27), às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 7º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Jair Ventura tem algumas dúvidas importantes na equipe. O lateral esquerdo Sander não atuou contra o Timão, devido a um trauma no pé-esquerdo, e segue sendo dúvida para encarar o Cuiabá.

Caso o defensor não tenha condições, a tendência é de que V. Gabriel ou Junior Tavares ganhe oportunidade na equipe titular.



Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife


Além dele, o setor de ataque está em aberto. Everaldo e Moccelin disputam uma vaga do lado esquerdo. Marquinhos, Neilton e Gustavo brigam pela vaga do outro lado.

Veja a provável escalação do Sport Recife: Maílson; Hayner, I. Maidana, R. Thyere, Sabino e Sander (V. Gabriel/J. Tavares); M. Silva e T. Neves; Everaldo (Moccelin); Marquinhos (Neílton/Gustavo) e André.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times