Salários no Sport estão atrasados desde março, confirma presidente do clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Sport Club Recife não está vivendo fase financeira nada positiva em meio à crise econômica provocada pela paralisação do futebol. De acordo com o próprio presidente do Leão, Milton Bivar, comissão técnica e atletas têm vencimentos de março e abril em aberto.

Sem dinheiro em caixa, os clubes brasileiros viram na redução salarial uma alternativa para aliviar suas contas. Mas para o pernambucano até mesmo entrar nessas negociações é complicado, uma vez que está sem honrar seu compromisso com os funcionários há meses.


Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife


Com isso, em entrevista ao Globo Esporte, Bivar avaliou que “não está na hora de falar” sobre redução salarial e que, portanto, essa discussão foi adiada dentro da Ilha do Retiro.

“Como vou pedir desconto e não pagar? Fica difícil para a gente falar em redução salarial, uma vez que o Sport é devedor desse grupo. Acho que não tem condições. Eu não tenho como chegar para o jogador que estou devendo e dizer: ‘olha me dá um desconto de X ou Y’. Isso dificilmente eu vou fazer”, disse.

Os problemas financeiros no Rubro Negro, na realidade, são de antes mesmo da pandemia. Os pagamentos de fevereiro, por exemplo, que tinham 40% em aberto, foram quitados somente agora. Atualmente o clube busca pagar os vencimentos de março.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times