Rithely tem negociação em sigilo para deixar o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Alvo de clubes, Rithely está próximo de ser negociado pelo Sport. O jogador realizou apenas nove partidas com a camisa Rubro Negra em 2020 e suas tratativas vem sendo tratadas com bastante sigilo pelo clube nordestino e por seu empresário. O atleta tem contrato com o Leão até 2022.

De acordo com o agente de Rithely, Roberto Faustim, o caminho para saída do atleta pode ser em times internacionais ou alguns do Brasil.

“- Tem clube dos Estados Unidos, Japão, México e Brasil. Estamos negociando. É o maior ídolo em atividade dentro do clube, fizeram maior esforço para trazer ele de volta e ele vai sair agora só se for negociado e bem negociado.” Diz o empresário.

(Foto: Leo Caldas / AFP via Getty Images)

Devido a dificuldade financeira provocada pela paralisação dos jogos em meio a pandemia da COVID-19, que consequentemente diminuiu as receitas dos times, a tendência é que o Sport queira uma negociação em definitivo. Em caso de empréstimo, o Leão quer que o clube de destino pague os vencimentos do atleta.

De acordo com o executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky, o clube pretende trabalhar o caso em sigilo.

“Negociações em andamento a gente não pode adiantar nada. Qualquer tipo de vazamento pode atrapalhar. Só vamos conseguir passar algo quando bater o martelo: está indo para clube tal, em definitivo ou por empréstimo.” Disse Lucas Drubscky.

Rithely retornou ao Leão no início de 2020, após um período de empréstimo no Internacional. O Volante de 29 anos aceitou reduzir parte do salário e rever dívidas para permanecer no Sport.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times