Rafael Thyere testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport

O zagueiro Rafael Thyere testou positivo para Covid-19 e será desfalque na partida contra o Vasco já neste sábado, na Ilha do Retiro. O resultado, até mesmo da contraprova, saiu nessa quinta-feira, mas o jogador encontra-se assintomático.

A própria assessoria do jogador confirmou a informação e ressaltou que será necessário aguardar os próximos exames para definir quando ele voltar a estar à disposição. O zagueiro se pronunciou nas redes sociais para tranquilizar os torcedores do Leão.

“Infelizmente testei positivo para a Covid-19. Recebi o resultado depois de uma contraprova e me encontro no momento assintomático. Me sinto bem e sigo em recuperação. Logo estarei de volta para ajudar o Sport nos demais confrontos da competição”, destacou.


Zagueiro Rafael Thyere em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Foto: Anderson Stevens/Sport


Theyre é o primeiro jogador a ter resultado positivo para Covid-19 durante o Brasileirão pelo Sport. Para a partida contra o Vasco, Jair Ventura terá outro desfalque com a suspensão de Luan Polli, além de Raul Prata, Marcão, Betinho e Alê Santos que ainda estão em transição física e seguem como dúvida.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times