Presidente do Sport confirma que não pode regularizar jogadores por dívida na compra de André

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens

Milton Bivar, presidente do Sport, confirmou em entrevista, ao ‘Jornal do Commercio’ e ‘Blog do Torcedor’, que o clube não pode regularizar jogadores no momento, por conta da dívida com o Sporting, de Portugal, referente ao pagamento da compra do atacante André, em 2017.

O clube português entrou em ação cobrando na FIFA, no entanto, o Leão não corre risco de perder pontos no Campeonato Brasileiro, mas ainda, segundo o mandatário, não existe um prazo para a quitação do débito.

“Estamos trabalhando para reverter o quadro. No momento, o Sport não corre o risco de perder pontos, mas confere que no momento não podemos regularizar atletas. Ainda não existe um prazo para ser pago”.

O Sport conseguiu quitar a dívida com o Oleiros, de Portugal, e, com isso, evitou sérias punições. Isso porque a equipe não tinha pago os 43 mil euros, pela formação do atacante Diego Felipe, ao clube português, também em 2017.

Contudo, o Leão precisa efetuar o pagamento de 790.500 mil euros, em torno de 6 milhões de reais ao Sporting, pela compra de André. A notificação da pena chegou em 4 de março deste ano, o prazo inicial de quitação foi de 45 dias, mas ainda não foi pago.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times