Pior ataque do Brasileirão, Sport não marca gol há cinco rodadas e inicia sequência de jogos complicados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

O Sport vem apresentando muita dificuldade durante o Campeonato Brasileiro em marcar gols. A equipe pernambucana tem o pior ataque da competição com uma baixa média de 0,42 por jogo, com apenas 8 gols em 19 rodadas. Consequentemente, aparece na 18ª colocação com apenas 17 pontos, tendo somente três vitórias.

Além de ter o pior ataque do Brasileirão, o Sport é o time que ficou mais jogos sem balançar as redes dos adversários, marcando gol em apenas sete das 19 rodadas, portanto, passou em branco em 12 oportunidades, marcando gol em apenas 36,84% dos jogos disputados.

No momento, o Leão da Ilha está há cinco jogos sem balançar as redes, ou seja, ao menos 450 minutos sem marcar um gol. Nesse período a equipe obteve três empates e sofreu duas derrotas. Mas se o ataque não funciona muito bem, a defesa consegue fazer um bom trabalhando, afinal, o Sport é o segundo time que menos sofreu gols, foram 14, um a mais que o Atlético-MG.



Os clubes podem inscrever 50 jogadores até esta sexta-feira – dia 10 de setembro – e estão liberados para substituir oito deles até 24 de setembro. O Sport passa por problemas financeiros e por isso não conseguiu acertar com novos reforços até o momento. A ideia era poder contar com um novo volante e um ataque de velocidade para atuar como ponta.

Enquanto isso, o Leão da Ilha vê clubes que estão mais próximos na zona do rebaixamento reforçando seus elencos visando a reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a diretoria do clube irá trabalhar dobrado para buscar alternativas para suprir as carências do elenco, principalmente no ataque, dentro do prazo de inscrições da Série A.

Até lá, o Sport inicia uma sequência complicada pela frente, começando pelo Internacional, na próxima segunda-feira. Em seguida, enfrenta o Atlético Mineiro e Fortaleza, que brigam na parte de cima da tabela, além do Grêmio, o qual, neste momento, está apenas há um ponto da equipe pernambucana.

Últimos cinco jogos do Sport sem marcar gols:

Sport 0x0 Red Bull Bragantino
Flamengo 2×0 Sport
Sport 0x1 São Paulo
Sport 0x0 Chapecoense
Athletico-PR 0x0 Sport

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times