Patric testa postivo para Covid-19 e desfalca o Sport por cerca de 10 dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Sport

O lateral-direito Patric testou positivo para Covid-19 nesta sexta. Assim, o atleta seguirá de fora das partidas e treinos do time por 10 dias, de acordo com o médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

“O atleta Patric apresentou positivo em exame de Covid no dia de hoje. Alguns familiares dele já estavam contaminados, e com isso ele ficará em isolamento inicial, em torno de 10 dias. A partir disso, a gente vai fazer uma nova avaliação, e se ele estiver bem vai voltar aos treinos, cumprindo o protocolo que executamos desde o início da pandemia”, detalhou o médico.

Patric não é relacionado para jogos do Sport há duas rodadas. Primeiro, no empate sem gols contra o Cuiabá, no último domingo, o lateral-direito havia sido cortado da lista de relacionados por um ato de indisciplina.

Contando com os 10 dias de isolamento, Patric perderá ao menos três jogos neste mês. Já neste domingo, o Leão enfrenta o Palmeiras na Ilha do Retiro. Na quarta-feira, irá até Goiás enfrentar o Atlético-GO. A maratona de jogos se encerra com o confronto contra o Fluminense, dentro de casa, no outro sábado.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times