Nevou em Recife! Sport anuncia a contratação de Thiago Neves

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Getty Images

Na tarde desta quinta-feira (17), o Sport anunciou oficialmente a contratação do meia Thiago Neves, que teve contrato rescindido com o Grêmio. O atleta chegou a negociar com o Atlético-MG, mas com negativa da torcida, a diretoria desistiu da negociação.

Aos 35 anos, Thiago Neves chega para disputar posição com Jonatan Gómez, Lucas Mugni e Bruninho. Pelo Grêmio, o meia atuou em 14 jogos e marcou apenas um gol. A última partida foi justamente na derrota por 2 a 1 para o Sport, na 7ª rodada do Brasileirão.

Formado pelo Paraná, em 2004, Thiago Neves tem passagens marcantes por Fluminense, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007 e Brasileiro de 2012. Além disso atuou pelo Flamengo e Cruzeiro, onde acabou sendo um dos mais criticados pelo rebaixamento no Brasileiro de 2019.

Pelo futebol internacional, o meia passou por clubes do Japão, Alemanha, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Thiago também acumula convocações para a seleção brasileira.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times