Na tentativa de sair do Z-4, Sport enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport

O técnico Gustavo Florentín terá de realizar ao menos duas mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras, na noite da próxima segunda-feira. Isso porque o lateral-esquerdo Sander está suspenso e Everaldo, com uma lesão muscular, foi vetado da partida e não estará à disposição.

Com isso, existe a possibilidade de Chico ser mais uma vez improvisado na lateral-esquerda, enquanto Luciano Juba pode seguir como ponta. Já para o lugar de Everaldo, quem deve retornar ao time é o meia Hernanes, que foi poupado contra o Santos, e então formaria dupla no meio-campo com Gustavo.



A provável escalação do Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico (Luciano Juba); Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Leandro Barcia (Trélles/Moccelin); Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Sport atualmente está na 28ª colocação, com 27 pontos, e pode enfim sair da zona do rebaixamento em caso de vitória e ao menos que Santos, Bahia e Juventude empatem os seus respectivos jogos. Fora de casa, o Leão da Ilha conquistou três vitórias em 13 partidas, tendo marcado oito gols.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times