Louzer confirma André como titular diante do Fortaleza; Neílton segue como desfalque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Sport Recife

O Sport concluiu a preparação para o jogo contra o Fortaleza, domingo, no Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A maior novidade na escalação será no ataque. André finalmente fará sua estreia no time titular.

“Ele tem se entregado bastante. Vai precisar dessa minutagem para se condicionar. Outros atletas estão nesse estágio também, como Marquinhos e Paulinho Moccelin. Precisamos ter essa capacidade em prol da equipe. Ele tem experiência, com movimentos que podem gerar um desequilíbrio ao adversário. Nossa expectativa é enorme em cima dele”, afirmou o técnico do Sport, Umberto Louzer.

Por outro lado, os atacantes Neilton e Everaldo seguirão como desfalque no Rubro-negro. Atualmente na transição física, eles ainda tinham uma reavaliação prevista a última sexta-feira.

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport também terá outros dois atletas voltando ao time. Na zaga, Maidana retorna após se recuperar de dores no abdômen. O defensor deve compor o setor com Rafael Thyere ou Sabino. No meio, Gustavo deve iniciar na vaga de Thiago Neves, machucado.

Provável Sport: Maílson, Hayner, Maidana (R.Thyere), Sabino, Jr. Tavares; M.Silva, Sander (Ricardinho), Gustavo (T.Lopes), P.Moccelin, Marquinhos (Mikael/Toró), André.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times