Leandro Barcia rompe ligamento do joelho e desfalca o Sport no restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após passar por exames, o atacante Leandro Barcia teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador será submetido a cirurgia e o prazo de recuperação varia entre seis e oito meses, desta forma, ele desfalca o Sport no restante da temporada.

“Ele será operado na segunda-feira. O exame deu rompimento do ligamento cruzado anterior. Tem seis a oito meses para voltar a jogar. Primeiro fica uma semana de repouso, depois começa a fisioterapia e recuperação”, afirmou o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

Na temporada, Barcia disputou 28 partidas e anotou sete gols – no Brasileirão, são 16 jogos e três tentos marcados. Ele tem contrato por empréstimo com o Rubro-negro até fevereiro de 2021 e deve ser prorrogado por força judicial.

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Sem Leandro Barcia, o técnico Jair Ventura tem para o setor os pontas Marquinhos, Dalberto, Lucas Venuto e Maxwell, além dos centroavantes Hernane Brocador, Mikael e Vinicius Popó.

O Leão está em 16° lugar com 25 pontos, um acima do primeiro time da zona de rebaixamento (Vasco). O próximo confronto do Sport acontece no domingo, quando encara o Coritiba, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da competição.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times