Jonatan Gómez volta a ficar à disposição de Jair Ventura; veja a provável escalação do Leão da Ilha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Visando se afastar da zona de rebaixamento, o Sport Recife segue em preparação em seu centro de treinamentos para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Leão é o atual 15º colocado, a um ponto do Z-4.

O Sport Recife irá enfrentar a equipe do Fortaleza na quarta-feira (6), às 20:30 no estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Leão tem uma baixa importante. Trata-se do meia Lucas Mugni, que deixou a Ilha do Retiro na última semana, pois seu contrato com o rubro-negro se encerrou. Entretanto, o treinador Jair Ventura contará com o retorno do meia Jonatan Gómez, que está recuperado de uma fascite plantar.




Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Além dele, outro retorno importante é o do atacante Hernane Brocador, que está recuperado de dores na coxa e deve voltar a ser relacionado para uma partida oficial do Leão da Ilha. Uma grande surpresa para a próxima partida pode ser a utilização do lateral direito Patrick como ponta.

Veja a provável escalação do Sport Recife: Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Júnior Tavares (Sander); Marcão, Ronaldo, Ricardinho (J. Gómez / Betinho) e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times