Jonatan Gómez deve voltar a ser opção contra o Goiás; Hernane e Sander evoluem em recuperação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No último sábado, o meio-campista Jonatan Gomez desfalcou o Sport contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Em recuperação de dores no calcanhar direito, ele deve voltar a ser opção para Jair Ventura no confronto diante o Goiás, no próximo sábado, pela competição nacional. O médico do Leão, atualizou a situação dos atletas no departamento médico.

“Saíram do DM os atletas Hernane Brocador e Sander, e hoje fizeram treino no campo a parte, com bola. Jonatan Gómez, recuperando-se de uma fascite plantar, fez um treino na academia, de musculação, e em breve os três estarão disponíveis para o treino com o grupo,” disse Leonardo Silveira.

Embora não seja titular, Jonatan Gomez é frequentemente acionado por Jair Ventura no decorrer da partida, no intuito de dar intensidade ao ataque Rubro-Negro. No Brasileirão, ele esteve em campo em 22 oportunidades e anotou um gol.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Já o atacante Hernane, não vinha sendo utilizado pelo treinador e estava sendo ausência do banco de reservas, enquanto Sander vinha sendo titular, mas sofreu uma entorse no tornozelo. Júnior Tavares tem sido o substituto na posição.

Atualmente, o Sport é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. A próxima partida é contra o Goiás, no sábado (26), às 19h, na Serrinha, pela 27ª rodada da competição nacional.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times