Jair Ventura menciona desgaste físico e sinaliza “rodar” elenco do Sport para sequência do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Anderson Stevens / Sport Club do Recife


O Sport Club do Recife está atravessando pequena turbulência de duas derrotas consecutivas, após três vitórias seguidas. Logo após ser derrotado pelo Botafogo no último domingo (11), o técnico Jair Ventura citou sobre o desgaste dos jogadores.

O treinador comentou que será preciso alternar os atletas de uma partida para outra para tentar manter um padrão físico maior. Segundo o comandante, será necessário confiança na “força do elenco”.


Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife


“O campeonato a gente sabe que é jogo atrás de jogo. O elenco vai ter que rodar, a gente vai ter que botar as peças para jogar. Então é isso que vamos fazer”, comentou Jair Ventura.

Ainda conforme o treinador, as substituições ao longo da partida também não serão mais feitas por causa de estratégias, mas por “obrigação”.

O Leão da Ilha se reapresentou nessa segunda-feira (12) para treino regenerativo, porque na quarta-feira (14) entrará em campo contra o Internacional, em casa. A partida será válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times