Iago Maidana rescinde com o Sport e retorna ao Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Anderson Stevens/Sport

O Sport anunciou, na tarde desta quinta-feira, a rescisão de contrato com o zagueiro Iago Maidana. O comunicado foi realizado por meio das redes sociais oficiais do clube pernambucano, que agradeceu o jogador de 25 anos pelos serviços prestados.

“O Sport e o zagueiro Iago Maidana comunicam que chegaram a um acordo para rescisão do contrato do atleta. Após algumas reuniões, a negociação terminou, em comum acordo, com parcelamento de dívidas e encerramento de contrato”, escreveu.

Maidana defendeu o Sport em 55 partidas durante as temporadas 2020 e 2021, marcando oito gols. Ele era o cobrador oficial de pênaltis do Leão e foi peça importante do time que garantiu a permanência na Série A em 2020.

De volta a Minas Gerais, ainda não se sabe se o defensor está nos planos de Cuca ou se será negociado mais uma vez. Nos últimos dias, inclusive, o Atlético estabeleceu conversas com o América para um novo empréstimo de Iago Maidana. Em troca, o clube alviverde cederia o atacante Ademir já neste mês de julho. No entanto, a negociação não avançou.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times