Hernane e Sander iniciam fase de transição física e devem ser desfalques do Sport contra o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport


Preocupação no Leão! Desfalques na última partida contra o Coritiba por causa de dores musculares, o atacante Hernane Brocador e o lateral-esquerdo Sander iniciaram a fase de transição física.

De acordo com o médico do Sport, Diego Pires, eles estão próximos de ficar à disposição da comissão técnica. Entretanto, a tendência é de que eles sejam desfalques na próxima rodada, que ocorrerá no sábado (19) contra o Grêmio.

“— Sander após o entorse no tornozelo, fez o trabalho na fisioterapia e encontra-se na transição. Em breve voltará à disposição. Hernane após também uma lesão na região do reto femoral proximal da coxa esquerda, ele também encontra-se na transição e em breve também estará à disposição.”


Foto: Anderson Stevens / Sport


O Sport está na 15º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados em 25 jogos. Até aqui foram 8 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 37,3%.

Veja a provável escalação do Sport para a partida contra o Grêmio: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times