Foto: Divulgação/Site Oficial
Na temporada 2019, vale lembrar, o atacante Hernane terminou a Série B sendo o artilheiro da equipe, com 23 gols marcados. Naquela ocasião, o jogador aceitou reduzir parte dos salários para ajudar o Leão a voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
No entanto, apesar de sempre demonstrar o desejo de ajudar o clube, a situação vem ficando cada vez mais complicada com a crise. O jogador afirmou que teve uma conversa com o presidente Milton Bivar e deixou claro que pretende deixar o Rubro-Negro caso receba uma oferta agradável.
Foto: Anderson Steves/Sport
O Sport vive uma das suas piores crises financeiras em meio à pandemia. Com dois meses de salários atrasados, a equipe Pernambucana se reinventa para levantar fundos e pagar as dívidas. Apesar do caos financeiro que vem sendo enfrentado, o Brocador defendeu o mandatário do clube.
Levando em consideração as duas passagens, Hernane acumula 89 jogos disputados com a camisa do Sport, balançando as redes em 33 oportunidades. Além do Leão, o atacante já passou pelo Atibaia, São Paulo, Paraná, Mogi Mirim, Flamengo, Al-Nassr, Bahia e Grêmio.