Goleiro titular do Sport, Luan Polli diz viver um momento especial na carreira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport 

Um dos destaques do Sport na boa campanha no Campeonato Brasilero, o goleiro Luan Polli, aos 27 anos, vive um momento especial.

Ainda quando a equipe era comandada por Daniel Paulista, Mailson era o titular. No entanto, desde a chega de Jair Ventura, na retomada dentro do campeonato, Luan se firmou como titular.

Inclusive, foi eleito o melhor goleiro da última rodada e esteve no tradicional prêmio Bola de Prata. Na atual temporada acumula 19 jogos, mas veio mesmo a se tornar o goleiro 1 do time no triunfo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1.

Desde então Luan Polli disputou sete jogos no Campeonato Brasileiro e perdeu apenas um jogo. Nessa quarta ele volta a campo para enfrentar o Flamengo, pelo qual atuou entre 2012 e 2014, pela categoria de base e profissional.

“É um momento especial da minha vida. É um sonho jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro e ainda mais com a importância que tenho no elenco. Agora é seguir firme e forte, com os pés no chão, pois tem muito pela frente”, destacou o goleiro do Leão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times