Escalação do Sport: Sander e Hernane treinam e são opções para Jair Ventura

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport terá o retorno de dois jogadores para a partida contra o Goiás, que acontece no sábado, às 19h, na Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Sander e o atacante Hernane, treinaram com o grupo durante a semana e estão à disposição de Jair Ventura.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Hernane não vinha sendo utilizado pelo treinador e estava ficando fora até do banco de reservas. O atacante apresentou um incômodo na coxa e foi desfalque dos últimos compromissos do clube. Já o lateral-esquerdo Sander, era titular e se recuperava de um entorse no tornozelo.

O meio-campista Jonatan Gomez deve seguir como desfalque. Recuperando-se de uma fascite plantar, ele vem realizando treino na academia e deve estar à disposição contra o Fortaleza, na próxima semana. Embora não seja titular, Jonatan Gomez é frequentemente acionado por Jair Ventura no decorrer da partida, no intuito de dar intensidade ao ataque Rubro-Negro.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Desta forma, uma possível escalação do Sport tem: Luan Polli, Patric, Adryelnson, Iago Maidana e Junior Tavares (Sander); Marcão, Ronaldo, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times