Escalação do Sport: Leandro Barcia, Marcão e Raul Prata são dúvidas para a partida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport

O técnico Jair Ventura deve ter baixas de última hora para a partida contra o Ceará, no domingo, às 20h30, no Castelão, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Barcia, Marcão e Raul Prata são dúvidas para a partida.

A esposa de Leandro Barcia testou positivo para Covid-19, e com isso, o atleta será submetido a exames para saber se terá condições de viajar com o elenco. Além disso, Marcão e Raul Prata se queixaram de dores no último treino do Leão.

“Barcia vai ser reavaliado, porque ele não teve nenhum sintoma. Marcão sentiu uma lesão muscular e Raul Prata sofreu uma pancada no joelho, eles vão fazer exame no sábado de manhã. Tudo vai ser definido antes da viagem”, disse o médico do clube, Leandro Monteiro.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Expulso na última rodada contra o Athletico, o lateral Patric é desfalque confirmado para domingo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander volta a ficar à disposição da comissão técnica após desfalcar a equipe nos últimos jogos devido uma lesão no calcanhar esquerdo.

O possível Sport tem: Luan Polli, Raul Prata (Chico), Adryelson, Iago Maidana e Junior Tavares (Luciano Juba); Marcão (R.Henrique), Ricardinho, Thiago Neves e Lucas Mugni; Marquinhos (J.Gomes) e Leandro Barcia (Hernane ou Mikael).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times