Embalado no Brasileirão, Sport pode sair do Z-4 diante do Cuiabá; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Embalado com três vitórias seguidas, o Sport tem se retomado o gosto por marcar gols após ficar em jejum por dois meses. Depois da vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, o Leão venceu Juventude, por 3 a 1, e Corinthians, pelo placar mínimo, na Arena Pernambuco e está próximo de sair da zona do rebaixamento.

A partida diante do Cuiabá, neste domingo, pode ser determinante para que a equipe consiga enfim deixar o Z-4, tendo de vencer o Dourado e contar com uma derrota do Santos diante do Atlético Mineiro. Nesse momento, apenas dois pontos separam o Sport do Peixe, 16º colocado.



Para o duelo na Arena Pantanal, o técnico Florentín não poderá contar com o zagueiro Rafael Thyere, que teve apontado uma contusão no músculo posterior da coxa direita e sequer viajou com os demais companheiros. O clube não estipulou prazo de retorno, de qualquer forma Chico é quem deve assumir a titularidade.

O provável Sport conta com: Maílson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times