Desfalcado, Sport terá mudanças na equipe titular contra o Corinthians; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Foto: Anderson Stevens/Sport

Depois de embalar duas vitórias consecutivas, marcando cinco gols, o Sport terá de fazer ao menos duas mudanças para enfrentar o Corinthians, na Arena Pernambuco, na tarde deste sábado. Isso porque Hernanes e Everaldo não estão à disposição do técnico Gustavo Florentín.

O meia e o atacante estavam pendurados diante do Juventude na última quarta-feira e ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática diante do Timão. De qualquer forma, Everaldo não poderia enfrentar a equipe paulista, por questões contratuais.



Com isso, abrem as oportunidades para Paulinho Moccelin retomar a titularidade, assim como para o atacante Santiago Tréllez. Mas o meia Everton Felipe também disputa por uma vaga, tendo a possibilidade de Gustavo ser deslocado para o meio, onde Hernanes costuma atuar.

O provável Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez (Everton Felipe), Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Leão é o 19º colocado, com os mesmos 23 pontos de Grêmio (17º) e Bahia (18º), dois pontos atrás do Santos, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Com uma combinação de resultado, vencendo o Corinthians e um empate entre Santos e Grêmio na rodada, o Leão pode sair do Z-4.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times