Depois de vencer o Grêmio, Sport ganha confiança para superar o Juventude fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Divulgação/Sport

Após ficar fora da última partida como punição por indisciplina, quando se negou a treinar após jogo contra o Fortaleza, o artilheiro do Sport na temporada, Mikael deve retornar ao time comandado pelo técnico Umberto Louzer. Entretanto, não como titular.

O Sport chega para o duelo diante do Juventude com uma grande vitória sobre o Grêmio, na Ilha do Retiro, com gol marcado pelo lateral-esquerdo Sander, de falta. Este foi o primeiro triunfo do Leão, que chega a quatro pontos na competição após quatro rodadas. 



Até por conta disso, Louzer deve manter a equipe que foi a campo contra o Tricolor gaúcho, já que Thiago Neves segue contundido. Portanto, a provável escalação do Sport para enfrentar o Juventude tem: Maílson; Hayner, Iago Maidana, R. Thyere, Sabino e Sander; M. Silva, Thiago Lopes, Marquinhos e Moccelin; André.

Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.

Juventude e Sport entram em campo para fechar a rodada no domingo, às 20h30, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho ainda não venceu na competição, com duas derrotas, ambas em casa, e dois empates.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times