Depois de acertar salários, Dorival Júnior recusa proposta do Sport por questão familiar, revela presidente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Sport estava bem encaminhado para acertar a contratação do técnico Dorival Júnior, após a reeleição do presidente Milton Bivar na última sexta-feira. Entretanto, as trativas foram interrompidas neste fim de semana, por conta de um problema de saúde na família do treinador.

Inclusive, Bivar havia revelado que até mesmo o salário estava acertado com Dorival, em entrevista à Rádio Jornal, mas informou que a questão familiar de fato pois fim as conversas. Com isso, Vanderlei Luxemburgo seria uma boa possibilidade para o Leão da Ilha.

Foto: Divulgação/Sport

Mas, segundo o ge, que teria entrado em contato com o experiente e multicampeão, negou ter recebido proposta do clube e ao mesmo tempo revelou que não pretende trabalhar no momento. Dessa forma, o Sport não conseguirá atender as expectativas de anunciar um novo treinador nessa segunda-feira.

Apesar disso, Milton Bivar afirmou que um acerto com o novo comandante não passará dessa semana, pela importância de já assumir a equipe que seguirá suas atenções ao Campeonato Pernambucano. Ao mesmo tempo, a equipe segue negociando com Nei Pandolfo, executivo de futebol que está de saída do Santa Cruz.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times