Confira a escalação do Sport para enfrentar o Vasco na 2º rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Sport

Vasco e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 20:00 no estádio de São Januário (Rio de Janeiro), em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira rodada, o Sport venceu a equipe do Ceará na Ilha do Retiro por 3 a 2, com destaque para os dois gols do atacante Elton, que estava em uma noite inspirada.

Para o confronto de hoje, o técnico Daniel Paulista manteve o meia Jonatan Gomez e o atacante Elton na equipe titular. O Sport conseguiu regularizar no BID o Ricardinho e Lucas Venuto, novos reforços do clube, que estão no banco de reservas.

Sport escalado: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Betinho, Willian Farias e Jonatan Gomez; Rafael, Marquinhos e Elton.

Foto: Divulgação / Sport

  • Desfalques Leandro Barcia, Raphael Thyere, Raul Prata e Alê Santos (Departamento Médico).

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times