Com uma entorse no joelho esquerdo, Sander desfalca o Sport pela Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Desfalque no Clássico das Multidões, o lateral-esquerdo Sander continuará sendo desfalque na equipe do Leão. O atleta terá que permanecer com Recife para recuperar de uma entorse no joelho esquerdo e é baixa contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

De acordo com o diretor médico do clube, Stemberg Vanconcelos, a recuperação do atleta é em torno de sete e dez dias. Desta forma, a tendência é que ele desfalque a equipe contra o Vitória-PE, pelo quadrangular do rebaixamento.

“Ele fica no Recife para se recuperar. Não vai viajar. A gente fez uma ressonância dele, deu uma lesão no joelho, uma lesão simples, mas que provoca dor. Provavelmente no outro jogo, se nos classificarmos, ele deve jogar. A recuperação dele é em torno de sete a dez dias.”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


Sem Sander, o técnico Daniel Paulista deve utilizar a prata de casa, Luciano. O zagueiro Thyerre, também está fora.  O defensor recupera-se de uma entorse no tornozelo e é aguardado para retomar os treinos apenas na quarta-feira.

Assim, a provável escalação do Leão tem: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gómez; Rafael, Leandro Barcia e Hernane Brocador.

Na quarta-feira, o Leão enfrenta o Confiança, às 20h, pela última rodada da Copa do Nordeste.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times