Com Thiago Neves a disposição de Jair Ventura, confira a provável escalação do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Sport Club do Recife

Após o empate para o Palmeiras na última rodada, o Sport está focado na próxima partida pelo campeonato brasileiro, que será realizado neste próximo domingo (20), às 20:30 na Ilha do Retiro contra o Fluminense. O confronto será válido pela 11º rodada.

O treinador Jair Ventura contará com um reforço importante para a partida. Trata-se do meia Thiago Neves, contratado pelo clube na última quinta-feira (17). O meia já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode realizar sua estreia com a camisa do Leão.

Entretanto, a tendência é de que o meia comece no banco de reservas, pois chegou a pouco tempo. O Sport é o atual 15º colocado, com 11 pontos conquistados em 10 jogos no Brasileirão. Até aqui foram 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Veja a provável escalação do Sport para a partida contra o Fluminense: Luan Polli; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo, Ricardinho e Betinho; Barcia, Rogério e Hernane.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times