Com os retornos de Júnior Tavares e Marquinhos, Sport inicia preparação para a partida contra o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Amorim / Sport Recife


Após a derrota para o Corinthians por 3 a 0 na Neo Química Arena, nesta última quinta-feira (21), o Sport muda o seu foco para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Leão irá enfrentar a equipe do Bahia no domingo (24), às 18:15 na Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 32º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Jair Ventura contará com o retorno de Júnior Tavares, que cumpriu suspensão na última partida, e o atacante Marquinhos, desfalque na última partida por pertencer ao Corinthians e estar emprestado ao Sport Recife.

Entretanto, o Leão não contará com o atacante Hernane Brocador, que testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento social desde a partida contra o Corinthians.




Foto: Gustavo Amorim / Sport Recife


Além dele, o Sport não conta com o atacante Leandro Barcia, que segue em fase de recuperação de uma ruptura no ligamento do joelho.

Veja a provável escalação do Sport Recife: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo e Thiago Neves; Patric, Marquinhos (Betinho) e Dalberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times